sábado, 7 de fevereiro de 2009

2 meses!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!

essa semana me deu um poko de homesick pq as aulas da minha facul no Brasil comecam segunda! falei com todos os meus amigos...bateu aquela saudade mas ja passou!

Bom minhas aulas aqui comecaram terca, esqueci de falar disso no post anterior, eu to so de ouvinte na aula de Design of reinforced concrete structures, porem eu ja falei com o professor e ele disse q vai me tratar como aluna normal, falou pra eu fazer provas, homework, trabalhos e tdo mais!! Ele vai me dar uma carta no final com a minha nota pra eu levar!
Mas como a Cori ja falou no blog dela, nao basta entrar na aula e ficar so ouvindo q o prof nao vai dar essa oportunidade pra vc!!

Acho q eh so..passei rapidinho... daqui a pouco to indo fazer um ice skating uhuuuul! hueihue

;****

6 comentários:

Nani disse...

O tempo voa!!
Aproveita, menina!

bjão!

May disse...

Parabéns fih!!!!!

Lici in the sky with diamonds disse...

eu vou tentar ficar de ouvinte tb. mas tu conseguiu isso do prof conversando com ele antes das aulas, foi!? vou tentar fz o msm. me diz cm tu fez, fih!
beeeeeijo

Hane disse...

nossa, 2meses, q rapido! eu to morta de feliz pq vou me formar e vc com saudade da faculdade hehehehe

bjuuu :)

Hane disse...

nossa, 2meses, q rapido! eu to morta de feliz pq vou me formar e vc com saudade da faculdade hehehehe

bjuuu :)

Simone Francêz disse...

Olá ..Fih , que legal ...
è isso temos que aproveitar todas as oportunidades ..
Ainda sou futura au pair ...

Mas nos contas ...para começar como ouvinte , como que a gente faz, paga ? tem que apresentar algum documento qdo formos entrar num college , ou coisa assim ??
Obrigada

Bjos