quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pacha e Metallica!!!

O q foi meu fds!!!!!???? hueihueihue

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!

Sexta sai de casa 7 hs..tava tao excited q esqueci de receber hueihueihue (uhul parabens pra mim milhoes de coisas pra fazer em nyc sem money!!Ainda bem q eu tenho amigas maravilhosas!!!!)
Fomos pra Pacha e eu encontrei com a Ju suuuuuper divertido! (x Ela eh uma fofaaaa... temos q sair mais!! Sai de la era da manha e fomos pro hostel...hueihue pior lugar q ja dormi na minha vida... nunca mais!
Sabado saimos sem rumo por nyc, muitooo frio, fomos na 5th ave, so pra passear mesmo e a noite nos encontramos com o steven( o loiro da foto de baixo !) e o amigo dele... as meninas tavam kerendo voltar la pra pacha...e fomos dnovo... mas no sabado nao tava tao legal! Fomos embora mais cedo... pq eu keria ta beeeem descansada pra domingo!
Domingo as meninas foram pro Central Park mas eu e a Lorena ficamos nos arrumando ..aiii nao tava acreditando onde eu ia e como eu ia!!!!!!
O Steven passo no hotel e fomos de LIMOSINEEEEEEEEEE!!! Yeah baby LIMO! e o melhor nao pagamos!!!!! Ehh keridas os homens aqui sao cavalheiros! E la fomos nos...2 mulheres 10 americans hueihueihue mas foi super legal... aprendi muitaaaa coisa de ingles... de girias e talz... tinha hora q nao entendi nada ai eu falava: Guuuys I need subtitles hueihueihue ai eles falavam mais devagar!
E finalmente chegamos la!!! Ai tivemos q nos separar eu e a Lo tinhamos os piores ingressos no universo e eles na pista...Chegamos la nos nossos lugares e reparamos q NGM pediu o ticket pra conferir ...entao pensamos vamos dar uma de perdidas??? E fomos la pros primeiros lugares hueihueihue Yeeeeeahhhhh conseguimos ...nao era a pista pq precisava de uma pulseira... mas era o primeiro lote das cadeiras... aerea VIP ! =]

Bom esse foi meu FDS... resumido hueihue... vo colocar algumas fotinhos ;)

Na frente do hostel...


Sabado na Pacha....



Sexta na Pacha


Metallicaaaaaaa!! VIP baby!


Na Limo... como nao keria parecer pobre esperei todos sairem pra ftirar foto hueihueihue

Se arrumando ;)


E eu peguei a palheta do Jameeeeeeeeeeees!!!



Bjooooooooooooos!!!! ;)

8 comentários:

Hane disse...

aiiiiiiiiiii
adoro showsssssssssss

:DDDD

bju!!!!!!

K.e.l.l.y disse...

Aeeeee so curtindo neh :)))
Como assimmm?? vc naum gostou de hostel??? eu adoreeiiii eheheeheh
bjuusss

Carlinha disse...

Nooossaaa que FDS show hein?!?!?

Aproveite!

beijos

Anônimo disse...

Noussa, se tá curtindo bastante hein!! Aproveite msm =D

May disse...

limosine é? Isso q eu chamo de carona. huahauha

minina adorei o "I need subtitles" vou usar mto. rsrsrsrs

bjins

Simone Francêz disse...

Uau ...Pacha e metallica ...sem comentários srrs..mto bom.. Parabéns..

tudo de bom..sempre

Bjos ...

Unknown disse...

Hey nossa ki perfeito seu fds!
espero curti muito assim tbm rs...
bjim
te cuida

Lívis disse...

palheta do james *.*
inveeeeeejaaaaaaa