segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mudança x)

Oiee!Como diz o titulo semana de mudança!!
A Manu foi viajar para ccurtir as ferias com a avó na quarta feira e só volta em agosto, como ela estuda a tarde eu já não ia ficar na casa dela porque eu estudo de manhã, então procurei outra familia ;)
No sábado eu achei e hoje eu comecei, 2 crianças um pouco maiores, uma menina (Ju) de 7 anos e um menino (Dudu) de 11.
Pretendo ficar com eles até no mes de embarque,a Ju estuda a tarde e o Dudu estuda de manhã então com ele ficarei mais.
Bom, eu to adorandooo os 2 são super educados, fazem tudo que a mãe ou qq pessoa mais velha pede, porém entre eles, MEU DEUS, um não para de encrencar com o outro!!!Mas é normal eu lembro que eu era assim com assim com a minha irmã tbm.

AINDA não peguei o Medical Form, o medico tá me enrolando, e a outra familia não me deu o formulario tbm, tenho q ligar para cobrar, e a pessoa q eu escolhi para preencher o de carater tbm ainda não me devolveu.!
O POVO LERDO!!!!!!!!
mas de 2 semanas que eu distribui todos os papeis =\

Ai como é pessimo isso né?! Eu já tenho tudo pronto mas dependo dos outros pra finalizar meu application.!

Por enquanto é isso, acho que agora só posto qdo eu finalmente entregar o App.

Ahhh, vcs acham q é muito cedo eu entregar se eu só kero ir em dezembro/janeiro??

16 comentários:

Mary disse...

Oi Fi!
6 anos de inglês?! Que ótimo! Você já é fluente então?!
Sobre a entrega do app acho que não é cedo não, pois assim, você vai poder conversar e escolher sua família com calma.
Estou te add tb!
BjOo

Jenny disse...

oii flor!!
entao,desculpa a demora pra responder, ams é que eu to na maior correria, mas agora já to mais relaxada, mas esse meu chefe me mata de tanta raiva!
=X
vc quer ir em janeiro tb?
eu tb quero,mas pelo andar da carroagem acho que vou antes!!
asdhsaduashduashdaus
mas relaxa, vc tá com um prazo bom pra escolher com calma a family.
beijos

Marcelli disse...

Fiihh.. já fiz o blog ;)
beijos, filhaaa
beijos =**

Hane disse...

vixi eu nao sei mesmo, nao tenho ideia. dizem q o ideal eh entregar com uns 3-4 meses de antecedencia entao eu acho q vc ta no tempo certo sim. boa sorte com tudo ai hein :)
bjussssssssssss

Clarice disse...

Oii, brigada pela força tá?? Tva precisandoo mesmo =]]

Onde vc consegue essas famílias?? Com facildade assim?? =P

Ahh, eles indicam vc entregar o app uns 3 ou 4 meses antes... então p mim q quero ir em janeiro, indicaram entregar em setembro, então talvez esteja um pouquinho cedo sim.
Mas manda um e-mail ou liga pra sua agência e pergunta, é melhor =D

Beijãoo

Ivy disse...

Oi Fih!!

Tudo bem... E com vc?

Essa história de namorado é mesmo complicada né?

Te adicionei no blog viu?

Beijo Beijo Beijo

Barbie D'Paula! disse...

[i]u'r welcome!

^^


te linkei dnovo xD


ruim depende dos otros neh !?!



:P

Anônimo disse...

Olá te achei no blog da Clarice, tbm sou uma futura au pair, queria saber se posse te linkar no meu blog.
Bjss

Liii disse...

Oieeeeeee
Poxa, que bom que já está no finalzinhoo!!
É bom entregar com antecedencia pq vc pode pensar mto bem antes de fechar com alguma familia.Essa época nao sei se tem mta familia, pq já estou online há 11 dias e somente uma familia entrou em contato comigo, e espero que seja essa, pq amei eles.
Se eles fecharem comigo, daki a exatos 3 meses estarei embarcando.
heheh

Obrgada pelo comment.

Beijoos e boa sorte!!

Michelle disse...

oi Fi, acho que não é cedo não, vc tem que contar com os imprevistos tbm, tipo assim eu quero ir logo mas to há 2 meses e meio esperando o aceite e até agora nada então eu acho que quando mais cedo melhor
tudo de bom pra vc e cobra mesmo a galera com as referencias pessoais senão vc não entrega o app nunca!

bjs

Ana Luiza disse...

Que-nome-lindo, e o melhor é que o apelido é fofo também - fi. Amei. :) O medical form é chato mesmo, e pra mim que não gosto de pedir nada a ninguém, ainda mais estranho, mas tive sorte e fui ajudada por uma au pair friend. Mas não se preocupe com o embarque, curta cada momento. Tudo vai acontecer quando tiver que acontecer. ;)

Raquelzinha disse...

Oi Fi!!!

Valeu pela visita!!!!

Boa sorte com o seu application... se precisar de alguma, e so entrar em contato!

Beijos

Anônimo disse...

oi mulher pode entrar...eu vou te adicionar ta..sim do lado do meu blog em cima tem uma caixinha azul..vc aperta nele e tem muitos templares lindos vc vai adorarrrr.bjssssss e pode entrar.bjs

Anônimo disse...

manda logo menina esse apli.kkkkkkkkk..simk vc só precisa copiaro codigo e colar como se fosse um gif mulher não vai la no html do blog não..vc vai em adicionar categoria e ai sim la tem html ne..ai vc cola e pronto..breuuuuu.kkkkkkkkk.bjssssssssss

Leticia Francio disse...

Que legall, eh isso aihH!!
jah te adicionei tB! Boa sorte com o processo!!

beijaoo, Lua!

Cori disse...

Oie!
Nao lembro de quebrar o pau com meu irmao!!! (magiiiiiiiiiiiina, a gte quase se matava)
Deixa eu te perguntar: ja te indicaram para o city tour free? Se nao, me manda por e-mail, pls, nao pelo blog, seu nome completo, o e-mail que vc forneceu para a Experimento e se tiver seu membership number que eu te indico, ok?

Bjss

ckominich@gmail.com