segunda-feira, 30 de junho de 2008

Kids!!

Oiee!!

Hoje eu comecei a cuida de uma menininha liiinda, 4 aninhos e ajudando a mãe com a pekenina de 5 meses. ;)
meu app tá pronto já,falta só a mãe dela assinar o formulário pra mim.
Ahh quanto as 200 hs da escolinha, valeram sim já peguei uma declaração e ela assinou o formulario de emprego!!!!
Amanhã eu vo levar pro medico o Medical form e pra minha professora de ingles o formulário de carater, e vou tirar fotos com a Manu e com a Rafa pra colocar no App.

Aiai anciooooosa d+!!
mas é tão gostoso essa parte de preencher as coisas.!
me sinto cada vez mais perto do meu sonho.

Quanto tiver mais novidade eu posto aqui!

Bjos!!!

13 comentários:

Liii disse...

Heeey
é muito bom essa sensação de terminar o app né?!
Sei bem como é..
Agora estou só no aguardo do Aceite..suuuuuuuuuper anciosa
Pretende entregar tudo quando? Bjins!

Liii disse...

Ah siim, tendiiii
Bom, eu pretendo ir Setembro/Outubro..
vamos ver se dá tempo né?!
ehehehhee
e esse aceite q nao saiiii..hehehe
tô ficando doida já
rsrs
Bom, boa sorte pra ti!!
BJoOs!

Kellyn disse...

Oieee, ja te add no meu tb rsss
Ahh e gostoso sim preencher mas vai ver que sera um alivio qdo entregar rssss. Mas ansiedade sempreeee pode ter certeza essa e a vida de au pair rss.
Beijokas boa sorte

Viviane Damasceno disse...

hehehe, que ótimo está preenchendo o app. Tô louca pra começar o meu, mas só vou em 2010 ainda..
;~

Clarice disse...

Oii, vi seu blog na comunidade au pair 2009... e linkei ele tá??

Aii que perfeito vc já tá preenchendo seu app??
Queroo logo começar a preencher o meu tb
ahuahauhauahauhauahuahau

Boa sorte p vc tá??
Beijão

Denise Oliveira disse...

OI!!!
Que bom que vc ja preencheu!!
To tentando terminar o meu, mas... mta coisa ainda... mas como so vou ano que vem, tem tempo ainda!!!
Boa Sorte... Ah to te ad...

Bjs

Bia disse...

OIII!!!!! jah terminou o app,\o/\o/\o/\o/\o/ ainda to nessa jornada, mas vai rápido. :0 ESPERO!
Te vejo na reunião de au-pairs dia 12 ?


beijos

Thá disse...

Oiii..

Aah sou mais uma futura au pair.. e como toda boa futura au pair.. perco horas lendo blogs.. ehueheuue..

aahh eu nem comecei a preencher o meu app ainda.. que legal que vc jah tah quase terminando o seu.. num vejo a hr de começar o meu.. e entrar logo no processo de procurar familia.. to mto anciosa!!

Tb pretendo ir pela Experimento!! mas ainda num fechei.. é a que me passou mais confiança.. e quase nunca escutei reclamação também..

vou te linkar no meu blog! =) tá bem no começo tb.. eheheuheue

bos sorte pra gti né?!

beijos

Barbie D'Paula! disse...

Oiiii


acabeii d axa seu blog nu da Hane

^^


tbeim to atras d ser au pair



q bom q vc tah cum app quase pronto..


qnduh vc pretende ir?!!


:*

Hane disse...

oieeeeeeeee
deve ser o maximo estar nessa fase! espero q de tudo certo pra vc! vc tem algum lugar de preferencia pra ir? ou estando nos eua, qqr lugar tá bom? hehehhe
bjussssss me adiciona aí, eu já te coloquei no meu blog :)

Andrea disse...

Fique a vontade!!! boa sorte no processo de au pair!! Bjs

Cinthya disse...

Olá. Seja bem-vinda!
Bom saber que você pela Experimento.... não se esqueça que você pode ganhar o passeio em NY, naquela semana de treinamento.....
Um abraço...vou add vc tb..
Meu MSN: cga_rp@hotmail.com
Cinthya

Clarice disse...

Eu pretendo ir em Janeiro e vc??
Beijo