quinta-feira, 31 de julho de 2008

Host Family Letter!!!

Consegui terminar essa carta..
Eu li tantos blogs disso..fui pegando o q eu achava legal de cada um e deixando com a minha cara..
acho q ficou boa..mas me achei mtu metida!
hueihue
ter q fikar falando q é inteligente, carinhosa, etc etc etc
mas fazer o q...todas falam isso.!

Agora faltam só as 2 referencias...eu to ficando loka com esse povo viu!!
as 2 falaram q já está pronto..mas nunca conseguimos nos encontrar =\

aiai quem sab eu naun konsigo finalizar isso semana q vem né?!

ahh outra pergunta meninas
eu sou formada em ingles pelo CNA..
será q eu scanneio o diploma?? ou será q naun vale nada isso??
eu e a Mama ( minha melhor amiga linda q vai de au pair tbm !! Eu sabia q ela não ia aguenta 1 ano sem mim.. hueihueihue Te amo !!!!) estavamos pensando nisso...

Bjos!!!

;****

6 comentários:

Marcelli disse...

Aiinn que lindaaa!!!
Mas é verdade. Meninas, o que fazemos? ueuhe
Beijos, fiii.. tbm te amo!!

Hane disse...

Oiii Fih, td bem? :)
olha eu nao sei se precisa, nunca ouvir falar q sim, acho q nao. mas eh melhor vc ligar pra agencia e perguntar. q lindo e vcs duas tao preenchendo td ao msm tempo pra entregar juntas e viajar juntas? uma das minhas melhores amigas tb vai cmg! :) bjuuuuuuuus e boa sorte p vcs. qdo terminar de preencher passa lá na comu. aquilo ta bombando, adooooro!! hauhauhauha :)

Clarice disse...

Ahh que bom que vc conseguiu terminar a carta.. ah a gente sempree tem q encher a própria bola né??? qualidades nas personal letters é o que não faltaaa... hauahauahauhauahuahuah
tem que ser assim mesmo =d

Quanto ao diploma acho q não precisa não, mas tb não é certezaa....

Que lindo vc e sua amigaa, queria q minha amiga fosse comigo tb, mas o noivoo dela é um problema, entãooo, fazer o que né? ahhuahauahauha

Beijão

Barbie D'Paula! disse...

Oiee!!

vc me dexo na duvida agora om o diploma..

qndo vc descobri vc postah no blog?

tbem fiz curso na cna durante um tempo

nunca fui busca meu diploma :P



que legal q sua melhor amigah tah indo junto..

a minha tbem tah soh q ela vai p holanda =/


ela soh fala alemao :(


bjOs

:*

Mary disse...

Oi Fi! Parabéns pela carta!

Quanto ao seu diploma, acho que você deve colocar sim, pois quando fui na agência, me falaram para eu colocar todos os cursos que eu fiz e tirar uma cópia autenticada para entregar junto com a documentação.
Na minha opinião seu diploma pode te ajudar muito!
Bjo

K.e.l.l.y disse...

Nooosssa essa carta dá um trabalho neh ahahahaha eu naum aguentava mais escrever a minha ahahahahahah
bjuusss