quinta-feira, 24 de julho de 2008

Medical Form!


FINALMENNNNNNNNNNNNNNNNNTE!!!


Medical form : ok!


Agora faltam só os 2 formularios (Empregador e Carater) ai eu vo poder entregar meu App...

provavelmente na segunda ou terça eu consiga pegar o q falta ;)


Vou começar a fazer a Host Family Letter.. se alguem já entregou e puder me mandar o q fez eu agradeceria pq eu to meio perdida =\

Eu tentei fazer uma mas eu achei q ficou tão bobinha... hueihueihue


Ahhh... aqui em Limeira vai ter um curso de baba... de 3 meses +- eu vou fazer..

se alguem for aqui da regiao e tiver interessada é só avisar q eu explico melhor ;)


Bjinhos!!

e Espero q meu proximo post seja a entrega do meu app ...hehhehe


PS1: Obrigada a todas as meninas q responderam na outra ..eeu vo entregar o app o quanto antes..
realmente nunk se sab os imprevistos!
PS2: na foto, Dudu , eu e Julia ;)

13 comentários:

about mirela disse...

ai menina eu tb tô enrolada com essa carta pra family... naum sei oq escrever!

qria tanto fazer curso de babá.. mais aqui na minha cidade não tem =/

bjus

Bia disse...

hahaha Nas féria eu tenho feito aula de direção, e corrido atrás da papelada, mas to nos meus últimos dia de férias. Nem acredito que passou tão rápido.

Essa idéia de combinar alguma coisa é boa hein!! Onde vc gosta de ir aqui em Piracicaba? E que horário vc tem tempo pra fazer alguma coisa?

tbm gostei de conhecer, vlw pelo carinho.
bjossss e até um dia.

Lilian Custodio disse...

Nossa q layout legal! massa!
Pode me add sim, eu tb vu te add!
Boa sorte nos seus documentos e aproveite esse periodo pq é muito bom, depois vai so piorar com a ansiedade hehehehehehehehe


Bjaaaaao e boa sorte ;)

Clarice disse...

Ahh, que perfeitoo.. jájá tas entregando o APP \o//
Boa sorte p vc tá???

E quanto a personal letter, eu sei de um blog q tem vários exemplos mas n to lembrando dele agora... depois quando eu lembrar eu posto p vc aqui tá???

Beijão

Denise Oliveira disse...

Olá!!!
Que bom que ja ta quase entregando o app!!!!
Quanto a carta entra no blog abaixo que tem uma ex au pair que explica os pontos importantes.... step by step

http://xicaexap.blogspot.com/

Boa Sorte!!!

Denise

Hane disse...

oiiiiiiiiii Fih que bom q tá dando tudo certo e rapidinho. boa sorte!! adorei essa foto! passa mais na comu hein! beijooooooo :)

Hane disse...

esqueci de comentar:

todo mundo pegou a dica dos backgrounds lá na comu né? to vendo todo mundo de lá com um desses! foi a Eli q achou, eu amei demais, esses dos USA tao perfeitos pra nós né nao? tudo a ver! :) kkkkkkkkkkkkkkkk beijoooooooooo

Thá disse...

Aaii.. ainda não fecheeei..
mas é ctza que será experimento!! fui numa palestra hoje.. e já até peguei o contrato.. só não fechei hoje mesmo pq meu pai queria dá aquela lida no contrato né.. mas agr vou terça lá entregar contrato e cheques! :DD.. mtaa ansiedadeeee.. quero começar a preencher todo o dossie logoo

nossa num sei o que vou fazer qdo chegar a minha vez de fazer a letter pras familys.. vou ficar perdidinha tb! eheehu mas existem bastante sites com dicas.. vou dá uma procurada.. se eu achar venho aqui te passar! =)

beijos

Thá disse...

http://aupairauxusa.easyforum.fr/le-dossier-questions-frequentes-f30/dear-host-family-letter-exemples-t160-30.htm

é um forum em frances! ahauhaua mas tem varios exemplos de letters.. em ingles! xD é uma ajudinhaa!

Jenny disse...

oiiiiiiii
ai que bom que vc conseguiu o medical form!!!!
nossa eu sofri tanto pra conseguir que eu quase soltei fogos quando consegui..
ahdusadhusahdusad
a carta pros hosts tb tá me empacando, eu conheço um blog que tem tipos de letters pra hosts se vc quiser dar uma olhada o link é esse:
http://helpaupair.blogspot.com/2007/08/cartas-todas-aqui.html
Espero que possa te ajudar!
=)
beijos

Kellyn disse...

olaaaaaaaaa, ate que fim, passei por aq ne, desculpa mas e uma correria so... Entao tenho a carta so preciso achar e diga-se de passagem eu gostei mto da minha carta rsrsrss...Me manda seu email, ou um email me lembrando e dai mando pra vc... Beijokas e inte

K.e.l.l.y disse...

Oieeee
Ahhhh a fase do app, era muito legal.... cada vez q eu preenchia uma coisa era mais ansiedade q eu tinha te entregar e chegar logo, mto bom mesmo!!!
Boa sorte pra vc e se precisar de algo....só me falar ehehehe
bjaummmm

Joy disse...

oiiii
obrigada por me add,
tbm estou te add ao meu blog!
e espero que entregue tudo looogo!

Boa sooorte!
Beeeijo