terça-feira, 24 de junho de 2008

1º Passo!!!

Bom dia !

Eu resolvi fazer um blog, pq eu sempre acompanho os blogs das meninas que vão ser Au Pair e eu acho q ajuda MUITOOO as outras que ainda estão com uma certa insegurança.!
Vou falar um pouquinho de mim, eu nasci e vive por 15 anos em Santos, porém minha mãe teve que mudar e eu a acompanhei. Hoje vivo em Limeira(interior de São Paulo) e desde que eu mudei eu decidi fazer au pair, pq eu realmente AMOO crianças e é a maneira mas barata de ter um ingles fluente (;
Sempre vi esse programa pela Experimento e eu nunca ouvi reclamação, todas as meninas q eu conheço q foram deu tudo certo... então eu não quis mudar.

Eu ainda estou preenchendo o Application, acabei de voltar do posto de saude, tomei a vacina q não tinha tomado(MMR) e fiz o bendito teste de tuberculose... meoo deus como ARDE!!!Agora só sexta saai o restultado ai posso mandar tudo pro medico preencher o "Medical Form".

To inda procurando alguma criança pra cuidar..mas eu já tenho as 200 horas...só não sei c vai contar pq eu trabalhei numa creche em 2005.. acho q já faz muito tempo =\

Por enquanto é isso! Assim q eu entregar o App eu volto aqui!

Bjos!! E sorte para nós!

PS: quem tiver blog pode me add q eu add tbm ;)

10 comentários:

Gisele disse...

oieeeeeeeeee....obrigada por comentar!!!

Seja bem vida ao mundo Au Pair!!

Boa sorte nessa parte que é a mais gostosa....o preenchimento do AAP e depois os contatos com as famílias...ohhhh...como eu sinto saudade!!!

bjoss

Hane disse...

oi Fih! vc ja ta com o app? q inveja! eu so vou em 2009 mesmo! olha eu acho q conta sim, vc devia ir na creche onde vc trabalhou e conversar com a diretora e tals, pedir pra ela te dar algo q comprove. já add vc no meu blog, me manda um email seu, se for do gmail melhor ainda, oq vc usa pra logar no seu blog, pra eu add no meu como leitora convidada, pq meu blog é travado. comentei isso la no topico da comunidade...AP 2009. bjus e mta sorte pra gente no processo né :)

Liii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liii disse...

Oieee..
Eu tinha comentado aqui, e depois entrei no meu blog e vi q vc tinha comentado lá..hehe
Bom então..o meu médico só pergntou se eu já fui imunizada contra a Tuberculose e a data, só se vc nunca tomou a vacina vc vai ter que fazer o exame antes dele preencher mesmo..Mas certamente vc já tomou a vacina contra Tuberculose..é a BCG..a primeira que vc toma na vida..então meu médico preencheu sem nenhum problema, Já está pronto o formulário médico..agora eu vou fazer o exame de tuberculina só na sexta-feira.
Vc quer embarcar quando +ou- ?.
Vou te linkar no meu blog ^^
se quiser add no msn e Orkut fique a vontade!
BjOs..e Boa Sorte pra nós

Bia disse...

Oi!!!!Fih
começou blog. Legal,
sorry por ter demorado pra responder, ando oculpada esses dias^^
Obrigada pela força!!
Vc pretende ir quando?

beijos

about mirela disse...

oieeeee vi seu blog na comu Au pair 2009!
eu cabei de me inscrever... aiii que alegria! vc vai em janeiro?
te add no meu blog ok?
ah! e sobre as hrs com kids... acho que se vc falar com o pessoal da creche eles assianm sim pra vc... não custa nada né?

bjos

Rachel McAdams disse...

Oieee peguei seu blog na comu Au pair 2009 e já ta linkado no meu!
eu só vou no meio de 2009 na mesma época que a Hane então ta cedo pra preencher alguma coisa hehe,eu fiz algumas experiencias em creches,mas vou deixar para fazer outras quando estiver mais perto de ir!
bjo e ateh +
prazer hehe

Rachel McAdams disse...

Ah sim sei,vc vai trancar a facu né,então se eu pudesse iria agora tbm,mas faço curso técnico que só acaba em dezembro,e tbm falta din e outras coisitas!
mas até já peguei o app da cultural care na net pra preencher,mas só pra testar sabe hehe!
mas é isso ai Eua ano que vem é nós lá!
bjo

Anônimo disse...

Oi! Valeu pelo comentário no meu blog, fique a vontade para voltar e comentar sempre. Também gosto de ler os blogs das aupair, te entendo, hehe ... Já adicionei seu blog. Bjs e boa semana. :)

Anônimo disse...

Oie!!!
Obrigada por add meu Blog!!! Eu tb estou indo pela Experimento, não vejo a hora de chegar nos EUA!!!! Boa sorte no seu processo e se precisar de um help pode pedir!!!
bjs

PS: tb add seu Blog ;)