domingo, 17 de agosto de 2008

Lista!!

Bom... eu fui intimada pela Raquelzinha parafazer a lista!


Como eu to extremamente ansiosa esperando meu aceite...fico aqui praticamente o dia todo de fds... hueiheu...eu resolvi fazer!

As regras do jogo:
1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 10 coisas que gostaria na sua vida.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 10 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 10 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.


1º) Concluir o programa de Au pair, ainda amando criancas ;)
2º)Voltar depois de 1 ano com ingles fluente
3º)Conseguir em estagio bom na minha área(Engenharia Civil)
4º)Me formar engenheira (com direito a mestrado e doutorado)
5º)Aproveitar ao maximo meu 1 ano nos eua para conhecer MUITOS lugares
6º)Viajar muitoooo pelo mundo
7º)Ter um bom emprego e ganhar dinheiro suficiente para as minhas viagens!
8º)Manter os meu amigos verdadeiros(que são poucos, mas são os mais importantes, né Mama?!)... e fazer mais amigos!!
9º)Saltar de paraquedas (apesar de morrer de medo!)
10º) Ter muitaaaa saúde e ser MUITO feliz!


Acho q é isso!!!
ahhh Obrigada as meninas q me responderam.. realmente eu entendi..!
Já arrumei!
e agora minha pagina no app online está assim:





Bom é isso por enquanto...


acho q o proximo post é só qdo sair o aceite!!



;****

9 comentários:

Clarice disse...

intimação é????
hauahuahauahuahauahuahuahauhau

Tá certooo, vou fazer a lista tá???

Beijão e brigada pelo comentário, achoo q vou mandar um e-mail pra saber direitinhoo né?? o que eu vou fazer lá tal =]]

;***

K.e.l.l.y disse...

Oieeee
Como te disse na comu, não sei se vou fazer a lista eheheh não curto mto....mas amei a sua..... só essa do paraquedas q eu não teria coragem ahaahhaha sou medrosa.
Bjaummmm

Kennia S. disse...

Fiiih!!!
Vou tentar fazer a lista... + não sei se vai sair... afinal, resumir tudo em 10 coisas... aii mto pouco!!! kkkkkkkkk
Sua listinha está ótima... vários intens caberiam como uma luva na minha, inclusive a do paraquedas!!! kkkkk morro de medo tbm, + tenho mta vontade!!!!

Que linda que fica sua pagina do App... a minha fica tao sem graça!!! kkkk

Beijaooo

Naty disse...

Oláááá, Fih!
Mt obrigada pelo coment.... e claro peloc carinho!!!
Rezo pra que de tudo certo!!!!!!=)
E é isso ai.. to torcendo pro seu aceite sair loooogo..!!!! E claro,
achar a familia perfeita! =)

Boa sorte!!!!

Me manda seu msn! =)
beeijinhos!

Liii disse...

Oieee
Bom, resumir os desejos a uma lista de 10 realmente é muito dificil..coloquei as 10 primeiras coisas que vieram a cabeça..hehehe
Bom, o que demora, na minha concepção do aceite é até ele ir pra londres, quando a galera de lá está revisando e estiver tudo certo, o aceite saí rapidão!
Esse semana com certeza saí seu aceite!
Hhehehehe
BeeijOs e boa sorte nessa nova etapa!
Precisar de algo, é só dizer.
e se tiver MSN e quiser me add fique avonts tbm
Kisses =*

Anônimo disse...

oie!!
faz um tempo que vc passou no meu blog, mas como eu tava um poko afastada de la não tinha visto, mas hoje eu vi e to feliz pelo seu processo estar andando mil maravilhas! espero q seu aceite saia logo ;D

mil bjos ;*

Raquelzinha disse...

Oi Fih!!!

Que bom que vc gostou da brincadeira! Adorei os seus desejos e torco p/ que tudo de certo! Maos a obra garota!!!!!!

Beijos e muuuuuuuuuuita sorte!!!

Hane disse...

oieeee
eu vou fazer qd eu for postar de novo heuhaiuheuhe
será q esse aceite demora mto?
tomara q saia logo \o/

bjsssssssssss :)

Denise Oliveira disse...

Oiii!!!!
Intimação é?? Ta certo ja to fazendo a lista...
Mas vim pra contar que meu aceite saiu hoje 18/08/2008... uhuuuu!!!
To feliz pra caramba não esperava que ir sair tão cedo!!!
Espera mais um pouquinho o seu já ta saindo o meu demorou 10 dias o seu não vai passar disso...

E que venham as familias e que nos façamos uma boa escolha!!!!

Bjs Boa Sorte...