segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Esperar...esperar...esperar!!

Tá agora eu to começando a ficar preocupada..
já liguei a agencia eles disseram q até kuarta deve chegar...

17 dias q eu entreguei o app
12 dias q está na APIA.. ¬¬'

a ansiedade virou preocupação...mas tdo bem... vamos esperar!!

Ahhh... Paulinhaaa kero te desejar um otimo ano e estou aguardando noticias!!
Kelly e Ivany tbm kero saber como q foi a entrevista do visto!!
espero q tenha dado tdo certo!

;****
q agora tenho curso!

8 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Aêeeeee consegui o visto!!!! Deu tudo certo graças a Deus.... agora é torcer pra vc ficar on line logo..... não se desespera não, mas fica em cima da agência...ps eles enrolam um pouco tb
bjaummm

Bia disse...

: ) tentando ser forte
e vc tbm, eu sei
estou torcendo por vc.

temos que marcar pra sair um dia e procurar eu conheço + duas futuras au pairs de Pira.

bjus

Barbie D'Paula! disse...

Carambaa faz tempo q eu nom passo por aki heinn


vc ja tah esperando o aceite


o.O


deve tar nervosa nehh *-*


Mary disse...

Oiiee Fi, td bem?
Quando eu lia em alguns blogs que uma das coisas que futura au pair faz é esperar, pensava... "nossa não deve ser tanto assim" .Hoje, eu que nem entreguei app ainda (diga-se de passagem estou contando as horas já!!!...rs) sei que é bem isso, e até um pouco mais, só estando no processo e vivenciando tudo isso é quem realmente sabe. Cada documento, cada formulário, cada e-mail, ligação é uma espera constante!
Não se preocupe que daqui a pouco seu aceite chegaaaa!!!
Estou torcendo por vc!!!
BjOo

Anônimo disse...

Nossa, nada do nosso aceite né, que m.... O jeito é esperar e rezar pra venha logo. Eu não aguento mais, já deu 1 mês =(
bjão

Rinelii disse...

Olá, vi vc na comu Au Pair 2009, e assim como vc to quase ficando louca esperando o aceitee!

Vou linkar vc, beijos!

Rinelii disse...

Valeu, eu já desisti do Gap, nenhum perfil verdadeiro veio falar comigo!

O jeito eh esperar pela agencia mesmo..
Eh muita espera, muita ansiedade!
Essa vida de quase au pair nçao eh facil!

Beijo!

Liii disse...

Oii
Caracaaaa,..6 meses?!
Muuuuuuito tempo!
Mas tô confiante..acho que vou conseguir sim! hehehe

Nossa, a espera pelo aceite realmente é horrivel tbm!

Booooooooa Sorte!!

Bjinhos!