segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saudade!!!

Olá meninas!
Nossa faz muito tempo que eu não posto e eu to com saudade disso!!
Faz +- 3 meses que estou ajudando uma amiga a ir para os EUA como au pair e semana passada ela fechou!!!! Estou muito feliz por ela e estou até com saudade da vidinha de au pair.

Quando eu decidi voltar para o Brasil eu pensava que ser au pair era a pior coisa que eu fiz, mas depois eu pensei na quantidade de lugares que eu visitei, em como eu amadureci (e a rapidez que isso aconteceu), em como o meu ingles melhorou em tão pouco tempo, de ter estudado em Princeton, enfim N coisas que eu não imaginava que conseguiria fazer em apenas 10 meses.
Eu já deixei ela avisada que não será um mar de rosas, mas a experiência de vida será maravilhosa, e é lógico já to juntando dinheiro para visitá-la.

Tem alguem na região de Detroit-MI que lê aqui ? É pra lá que ela vai!


Mudando de assunto...
Como au pair não é mais o foco do minha vida, estou pensando em mudar a idéia geral do blog, contando quais são meus sonhos agora e o como eu planejo realiza-los, e também contar um pouco de cada viagem que eu já fiz e as que eu estou querendo fazer, o que vocês acham?


Beijinhos!

8 comentários:

adnan disse...

angin membawaku ke sini

adnan disse...

angin membawaku ke sini

Nathalie de Souza Netto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

Viajar é o que de melhor tem a vida.
http://femulher.blogspot.com/

Nayara Hellen disse...

sempre quis conheçer os estados unidos. Meu sonho é ir pra lá, parece ser muuuuuuuito melhor que aqui .

Anônimo disse...

Download captain america 2 : www.captainamerica2thewintersoldier.com/

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome da pessoa) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Menina disse...

Eu amo viajar, melhor coisa que existe.