quinta-feira, 27 de agosto de 2009

1 week left...

So mais 1 semaninha aqui, e eu nao tenho a menor ideia do que estou sentindo!

A unica coisa que sei e que to de ferias aqui hahahaha!Minha rotina agora e : Acordar 1 da tarde, almocar comida de verdade (pq estou morando com brasileiros), ficar na piscina (sem criancas chatas) ou praia o dia todo, e sair pra dancar, e after party em casa! hueihue

Gostaria muito de arrumar minha passagem e so ir depois do Brazilian Day... vo ver se consigo fazer isso ...

Por enquanto e isso... devo ir pra manhattan no fds como despedida da cidade q mais amo!

bjinhos

5 comentários:

Tati disse...

eu apaguei o post : ) tinha uma frase soh na verdade XD

Marcelli disse...

vida boaaa
uheuhehe
tomara que vc consiga ficar ate o brazilian day.. assim da tempo de te ver =)
beijoos =** s2

*.*...LeLê...*.* disse...

Fiii, onde vc ta??? Manda noticiaaas, nao acredito q vc vai embora e nao vo me despedir d vc...=[

Hane disse...

aee fih
as coisas n foram bem como planejado mas
pelo menos vc ta aproveitando bem
bjus e se cuida :))

elza aires disse...

hospedagem de sites